Nesta quarta, feriado de 12/10, foi realizado um campeonato interclubes entre o CBH e o Barroca Tênis Clube. Várias modalidades foram disputadas como peteca, tênis, truco e futebol no campo. Foi um dia de entrosamento e diversão entre os clubes.

A manhã começou animada com os jogos simultâneos nas quadras de peteca e tênis. O Barroca levou a melhor no tênis, vencendo por 2×0 os donos da casa. Já na peteca duas duplas de cada clube se enfrentaram, disputando a melhor de três, mas na final o clima ficou caseiro e fechou com a dupla do CBH Marcelo e Jackson vencendo também por 2×0 a outra dupla da casa Pedro e Marlon.

Quem acompanhou de fora aplaudiu: “Parabenizo os clubes por esta iniciativa, excelente oportunidade para conhecermos novas pessoas”, comentou Daniela Ferreira, sócia do CBH há dois anos. Os associados do Barroca também elogiaram esta parceria: “É uma interação fantástica. Estou impressionado com a estrutura do clube e com a receptividade dos sócios”, Paulo de Tarso, sócio do Barroca há mais de 40 anos, após ter disputado o confronto de peteca.

Logo depois, aconteceram as partidas de truco envolvendo apenas as duplas do clube convidado, mediante a ausência de representantes do CBH.

Para fechar a manhã, o estádio Lavalli Campos recebeu os times de futebol dos dois clubes para uma partida com dois tempos de 30 min. O jogo foi equilibrado terminando o primeiro tempo em 0x0. Já no segundo, os jogadores entraram com raça e nos primeiros minutos Renato marcou o primeiro gol pelo Barroca. Logo depois o CBH mostrou que de fato eram os donos do campo e fecharam o jogo com dois gols, um de Zé Marcos e o outro do Pelé.

O encontro entre os clubes terminou com uma confraternização em um dos quiosques, com direito a muita diversão e prosa boa. “O pessoal do Barroca tem todo o nosso respeito e carinho. Fazemos questão de estar com eles em eventos que organizam e mais uma vez foi muito bom recebe-los”, disse Lairson Santos, diretor Social do Clube Belo Horizonte.

O presidente do Barroca Tênis Clube, Marcelo Pinheiro, devolveu o elogio: “É a segunda vez que realizamos esta interação aqui no CBH e sempre é muito bom! Gosto demais desse clube. Mantemos uma excelente relação”. Segundo ele, já programando o retorno do CBH no Barroca. “Quem sabe até lá conseguimos resultados melhores nos jogos”, brincou. Está lançado o desafio. Agora, é aguardar o novo encontro!

CLIQUE E CONFIRA FOTOS DO ENCONTRO