Na última quarta, 15/08, o CBH recebeu cerca de 60 sócios do Clube Recreativo Mineiro para um dia de intercâmbio e amistosos entre os clubes. A programação começou com jogos de futsal, vôlei masculino, futebol e terminou com um churrasco de confraternização entre os sócios.

“Reunimos sócios e convidados em um ambiente agradável, com cantores muito bons, cerveja gelada e tira gosto bacana. Para o ano que vem, pretendemos aumentar as proporções do evento”, comentou Lairson Carvalho, diretor social do clube.

“A ideia surgiu em uma conversa com o presidente e com o diretor de Esportes do Recreativo e decidimos fazer essa confraternização, esse intercâmbio entre os clubes. Eu já fui atleta do Recreativo, conheço bem o pessoal e o clube, por isso sabia que eles podiam fazer um intercâmbio bacana com a gente”, conta Mateus Brandão, diretor de Esportes do CBH.

E os resultados desse encontro não poderiam ter sido melhores. “Tivemos um balanço positivo, o pessoal gostou muito, foi muito bem organizado, muito bem distribuído e os atletas que participaram ficaram satisfeitos”, analisou Mateus.

“A estrutura do clube é muito boa. O CBH está de parabéns pela organização, pela limpeza, pelos funcionários bem instruídos e educados. Ficamos bem felizes em passar o dia com vocês”, elogiou Roberto Arantes, Betinho, diretor de Esportes do Recreativo.

Esse parece ser o começo de uma longa parceria entre os clubes. “Gostaria de agradecer o presidente e ao diretor de Esportes do Clube Belo Horizonte. Ficamos muito felizes pelo convite e pela receptividade dos sócios do CBH. Queremos retribuir recebendo o CBH no Clube Recreativo Mineiro”, disse Roberto.

“Acho que o intercâmbio é muito importante para socialização e interação com os sócios de outros clubes. Também é legal para socialização da nossa família. É um momento importante que faz crescer não só a gente, mas também a imagem do clube. É muito importante e válida essa divulgação”, avaliou Hugo Zauli, sócio do CBH há cinco anos.

Hugo, que foi com a esposa Alessandra e os filhos Pedro Henrique, Téo e Júlia, lembrou a importância de passar um momento em família: “Eu prezo muito os momentos de lazer com a família para estreitar os laços, dar apoio para aos meus filhos e acompanhar o crescimento deles. Gosto de participar de todos os momentos da vida deles, por isso eles sempre estão comigo em tudo que eu faço”.

Veja as fotos  em: https://photos.app.goo.gl/x6C3MJzyxLEKbaZa7