Nos dias 07 e 08/04, os atletas da Seleção Mineira de Karatê se reuniram no CBH para um treinamento preparatório para os zonais (torneios que compõem o Campeonato Nacional), visando vagas na final do Brasileiro de Karatê, em outubro, em Salvador/BA.

O atleta Bernardo Coelho representa o CBH nesta seleção e agradece ao clube pela oportunidade do evento: “Reunir atletas de várias partes do Estado contribui para o aprimoramento das nossas técnicas, compartilhamento de aprendizado e evolução no esporte”.

Uma aula aberta a todos os praticantes da modalidade fez parte da programação. “Trouxemos vários professores, com o intuito de que levem novos aprendizados para suas academias”, comentou Sérgio Murilo, Técnico de Karatê do CBH.

O técnico da Seleção Mineira de Karatê, Nelson Sanderberg, destacou o incentivo do Clube Belo Horizonte ao esporte. “Já realizamos dois grandes campeonatos aqui que significaram muito para nossa imagem no Estado”, disse.

Clique e Confira fotos