No último sábado, dia 05/05, os alunos de futebol da Escolinha de Esportes do CBH receberam o Clube Asbemge para um amistoso nas categorias Sub-7 e Sub-10. Com o apoio das famílias nas arquibancadas, os atletas mirins que deram um show de bola e amizade, realizando uma competição saudável.

“É legal esse tipo de interação com outros times, pois os meninos acabam vendo a motivação das outras equipes, a raça que eles têm. Acabamos tendo a oportunidade de passar o treinamento do dia-a-dia: toque de bola, posicionamento, finalização. Foi muito bom”, comentou Renato Melo, treinador da escolinha de futebol do CBH.

 

 

Com as arquibancadas lotadas, os jogos foram atentamente assistidos pelos pais, que torcerem entusiasmados. Nilton Ribeiro é pai de Luiz Felipe, de 9 anos, aluno da escolinha há dois anos e esteve presente torcendo pelo filho.  “Ele gosta muito. Acabei aproveitando esse desejo dele para investir e ver os frutos disso no futuro. Receber uma outra equipe é bom para eles competirem e ver como está o nível da equipe”, disse.

 

 

Fotos: https://photos.app.goo.gl/klKzIYHmlB2iJ8Rq2