No último sábado, 19/11, o Clube recebeu a Copa FECEMG 2016. Duas modalidades de esporte, peteca e futevôlei, foram disputadas nas quadras de esporte do CBH. Grandes clubes da capital mineira como Palmeiras, Oasis, Jaraguá, Cruzeiro, Iate, AABB e Sharlé estiveram presentes nesta edição da Copa.

Na peteca o clube disputou tanto na categoria Adulto quanto na Master. O primeiro jogo do dia aconteceu na AABB e contou com o trio Claudiomar, Gilson e Moises, equipe que já foi classificada para a semifinal após vencer o clube do Oásis por 2×0 e a AABB por 2×1.

Os outros jogos de peteca aconteceram nas dependências do CBH. Na categoria Master o trio Marcelo, Jackson e Wesley venceram por 2×0 tanto o time do Cruzeiro quanto o do Palmeiras.

Na categoria Adulto, o clube foi representando por apenas um trio composto pelos jogadores Leo, Ricardo e Duzão. No primeiro jogo contra a equipe da AABB, perderam no finalzinho do terceiro set firmando o placar em 2×1. Já no segundo jogo contra o time do Palmeiras venceram por 2×0.

Já no futevôlei duas duplas representaram o CBH: Cleider e Marcelo e Fred e Thiago, mas não foram classificadas para os jogos de semifinal da modalidade.

Para o coordenador da Copa FECEMG Julio Scarpelli, o clima que o ambiente do CBH oferece faz toda diferença: “A estrutura do Clube é fantástica e a diretoria muito acolhedora. A proximidade com a Lagoa nos faz sentir acolhidos por ela e estimular ainda mais as competições”.

A semifinal do campeonato de peteca acontecerá no próximo sábado, 26/11, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.