Duplas de pais e filhos petequeiros entraram em quadra neste fim de semana, dias 29 e 30/10, disputando a edição 2018 do Torneio Pais e Filhos de Peteca do CBH.

”Todo ano, fazemos esse torneio como forma de homenagear os pais e promover a integração da família. Este ano, reunimos oito duplas de pais e filhos na competição”, explicou Murilo Piló, coordenador de Peteca do Clube.

Segundo ele, todo ano também é feita uma homenagem a um pai e a um filho. Este ano, o pai homenageado foi Antônio Ferreira, pai do jogador Leonardo Pereira. E representando os filhos, a homenageada foi a atleta Luara.

Murilo, coordenador da Peteca, com o pai homenageado do torneio, Antônio Ferreira

Luara já conquistou várias medalhas para o CBH junto à sua a mãe Regina. Neste torneiro, conquistou a prata com seu pai Gilson.

O bronze da competição ficou com a dupla Sávio e Davi. E o ouro foi para Wesley e Gabriel.

“O CBH deve ser o clube que possui mais pais e filhos petequeiros. Foi um torneio muito bem organizado e disputado. Estou muito satisfeito com o resultado”, elogiou o vendedor Wesley. “Um dos pontos positivos é que os pais acabam treinando seus filhos fora desses torneios, nas peladinhas de fim de semana. E quando acontece um evento assim, é o momento de a gente colocar isso em prática”, completou o filho Gabriel.

Confira os resultados:

Wesley e o filho Gabriel, vencedores do torneio

Gilson e Luara, medalha de prata, entre Murilo, Regina, e Leonardo Pereira

Sávio e Davi, medalha de bronze, entre Murilo e Leonardo Pereira