Em homenagem ao Dia dos Pais, no sábado, dia 12/08, foram realizados jogos comemorativos no campo do CBH, entre os alunos e também entre os pais e diretores do Clube.

Primeiro os filhos dos sócios, alunos da Escolinha de Futsal do CBH jogaram, com a torcida dos pais na arquibancada.

Alunos da Escolinha de Futsal do CBH jogam entre eles com a torcida de seus pais.

Para Marcelo Dias, pai de Lucas de oito anos, “a ideia desses jogos foi muito boa para agregar pais e filhos e para que a gente conhecesse mais as famílias”. Ele, que é sócio do clube há um ano, disse ter conhecido várias outras famílias e pretende participar mais dos campeonatos do clube.

Marcelo com seu filho Lucas em jogo comemorativo pelo Dia dos Pais.

Depois foi a hora dos filhos irem para a torcida e os pais dos alunos da Escolinha de Futsal disputarem uma partida com a diretoria do clube. O jogo amistoso ficou 8 a 3 para a Diretoria. Para Hugo Brandão, da comissão organizadora do Cifuca e participante do time da Diretoria do clube, “a ideia foi agregar a diretoria com os pais dos atletas. Nesse jogo o importante foi fazermos uma festa para ambos os lados com a torcida e apoio das famílias”.

Time da Diretoria do CBH

No final do jogo, todos os pais receberam medalhas e foram homenageados pelo clube e seus filhos.

Os artilheiros do time dos pais de alunos da Escolinha CBH.

Confira todas as fotos em: https://goo.gl/photos/hcEeV2vqrqvkNWh98