O Clube Belo Horizonte esteve presente, no último sábado, 02/04, na 1ª ConeXão FECEMG, realizado pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, no Clube Recreativo Dom Pedro II, evento que reuniu também representantes dos clubes Asbemge, AABB, Iate Clube, Mackenzie, PIC e Oi Art.

Na comemoração, a Fecemg homenageou o clube anfitrião, CR Dom Pedro II, que completou, no dia 04/04, 95 anos de fundação.

“Fomos recepcionados pelo presidente e pela sua esposa na portaria do Clube e formos encaminhados para um café da manhã onde houve uma apresentação do CR Dom Pedro II. Em seguida, fizemos uma visita às instalações, tudo muito bem organizado. Tiveram uma preocupação e um cuidado muito grande com os convidados”, contou Claudio Aguiar, diretor Secretário Suplente do Clube Belo Horizonte. “Esse evento é muito importante porque acontece a troca de experiências e conhecimentos. É um momento que faz com que os clubes se conheçam e tenham essa integração”, completou.

Nosso diretor Cláudio presenteando o presidente do C.R. Dom Pedro II, Dimas Fabiano, com um boné do Clube Belo Horizonte

“Sucesso absoluto! Agradecemos ao Dimas Fabiano, presidente do C.R. Dom Pedro II, pela bela recepção que nos foi oferecida. Clube espetacular na sua administração e infraestrutura, recepção top, exposição de vídeo, visitação, lanche, almoço, bebidas, tudo no maior requinte e descontração. Fantástico! Agradecemos também aos clubes participantes que apoiaram o nosso programa. Sem dúvidas, essa iniciativa fortalece a nossa amizade proporcionando também maior integração do segmento clubístico mineiro!”, disse o presidente da Fecemg, Marcolino e Oliveira Júnior.

“Nós, do CR Dom Pedro ll, ficamos honrados com a bela homenagem e presença de vocês! Com certeza essa Conexão FECEMG estreitará os laços entre os Clubes. Agradeço a todos que puderam comparecer e estamos com as portas abertas para quando quiserem voltar. Foi um dia muito gratificante. Foi espetacular porque eu conhecia muitos presidentes de clubes só por nome. E todos também puderam conhecer o nosso clube. Ficamos muito satisfeitos de poder receber a todos”, disse o presidente do clube anfitrião, Dimas Fabiano Marques.