Nos dias 31/03, 01 e 02/04, o CBH realizou o CBH Open de Peteca, que sediou os jogos do PEC Word Tour, um dos torneios mais importantes da modalidade, pois gera o rankeamento dos petequeiros em todo o estado.

O campeonato reuniu cerca de 150 jogadores de Minas Gerais e também do Rio de Janeiro. Por falta de quórum feminino, as partidas foram realizadas apenas na categoria masculina dividida em 1ª, 2ª e 3ª Classe.

A dupla que trouxe medalha e troféu para o CBH foi a de Wesley Nascimento (Wesley BH) e Felipe Phelps, que conquistaram o primeiro lugar na 2ª Classe. “Um campeonato deste nível nos impulsiona a continuar treinando e desenvolvendo mais. Agradeço ao CBH por abrir as portas da casa, pois isso faz com que mais jogadores tenham o prazer de vir para o Clube jogar com a gente”, comentou Wesley, sócio do Clube há um ano.

O Clube parabeniza a todos os atletas dos diversos clubes que estiveram reunidos, em especial aos atletas do CBH. Os vídeos das partidas podem ser vistos pelo youtube: https://www.youtube.com/watch?v=U8OdKX4fMEk

Clique e confira fotos