Leticia Magalhães e Daniela Oliveira (professora e técnica da GR) no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica.

Depois de Letícia Carvalhães (13) ficar em terceiro lugar no Torneio Regional de Ginástica Rítmica (TRGR) da região Sudeste, realizado em  Belo Horizonte em setembro, nossa estrelinha conquistou o 9º lugar na modalidade individual geral na categoria Juvenil 2 no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica (TNGR). O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e organizado pela Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul, nos dias 5 a 7/11 em Porto Alegre, envolvendo mais de 500 ginastas de todo o Brasil, divididas nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto nos níveis 1 e 2.

Letícia Carvalhães no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica (TNGR)

Conquistando espaço entre as dez melhores no Juvenil 2 e entre as quatro selecionadas na região Sudeste, Letícia fez história representando o Clube Belo Horizonte. Daniela Oliveira, professora e técnica da GR, comemora a colocação: “Estou muito feliz com o resultado e agora podemos dizer que o Brasil sabe que o CBH está ativo na ginástica. Isso é muito positivo para a GR do nosso clube e para as gerações futuras. A nossa participação abre portas”.

Letícia Carvalhães no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica (TNGR)

“Letícia foi muito bem na competição, ficamos satisfeitas com o resultado e agora é continuar para melhorar a cada dia mais. Ela é muito talentosa. O que eu ouvi lá é que ela tem o perfil de ginasta, ela é longilínea e elegante”, comentou, orgulhosa, a mãe Fabrícia Carvalhães.