No último fim de semana, dias 29 e 30/10, o CBH disputou o Campeonato Mineiro de Peteca 2016 na cidade de Sete Lagoas. Conquistou medalhas nas diversas categorias que participou e vagas para o Campeonato Brasileiro de Peteca.

A equipe do CBH arrasou na categoria juvenil 15 e 16 anos levando o primeiro lugar com a dupla Anthony e Alessan e também o segundo lugar com Davi e Gabriel. Na categoria 21 a 30 anos, o CBH levou o vice campeonato com Lucas e Ricardo Delgado e o terceiro lugar com Duzao e Thiagão. Também na categoria 41 a 49 anos, o CBH levou o vice campeonato com Nô e Moisés. E na categoria 31 a 40 anos, o quarto lugar com Leo e Ricardo.

E as atletas do clube também brilharam, sagrando-se campeãs no Feminino, com Patrícia e Isabel. O CBH levou ainda o título de uniforme mais bonito!
E três equipes foram classificadas para o Campeonato Brasileiro de Peteca que será realizado nos dias 12 a 14 de novembro, no Praia Clube, em Uberlândia.