Os sócios do CBH terão mais motivos para a prática de esportes. Neste domingo, 03/02, foram apresentadas as novas modalidades oferecidas em 2019. Houve demonstrações de Muay Thai e Jiu-jitsu, na beira da piscina adulta. Além dessas duas modalidades, o clube também montou um grupo de corrida.

Diego Micussi, professor de Muay Thai, explica que as pessoas têm visão de que o esporte é agressivo. “A gente trabalha resistência, movimentos, coordenação de chutes e socos. É uma modalidade de defesa pessoal, tanto que a maior procura é pelo público feminino”, enfatiza.

O professor de Jiu-jitsu, Marcelo Moraes, disse que a modalidade é também de defesa pessoal. “Eu espero que as pessoas se sintam seguras e criam autoconfiança. A expectativa é que seja um sucesso aqui no CBH. Eu trabalho aqui e gosto muito de toda a estrutura e dos projetos”, disse.

Para o diretor de esportes do CBH, Mateus Brandão, os sócios terão mais opções, pois cada associado se identifica com algum esporte. “É importante diversificarmos, dessa forma podemos atender a todos. O melhor de tudo é que os preços são bem mais acessíveis, pois o CBH arca com uma parte. Desde que entramos na diretoria, venho tentando fazer essa diversificação nas modalidades esportivas. Com isso, o clube tende a crescer e a melhorar cada vez para os associados que são nosso grande patrimônio”, afirma.

As aulas de Muay Thai são direcionadas para homens e mulheres, a partir de 12 anos, e acontecem segundas, quartas e sextas, entre 19h30 e 20h30. Já as aulas de Jiu-jtsu são direcionadas para o público a partir de 6 anos. As aulas acontecem também às segundas, quartas e sextas, a turma infantil entre 18h30 e 19h30 e adulto entre 20h30 e 22h. Os interessados devem procurar a Secretaria do Clube para realizar a matrícula.