O CBH arrematou neste domingo, 04/06, o ouro no 1° Torneio de Vôlei Master Feminino 50+ do CAR – Clube Atlético Rodoviário de Betim.

Esse foi o primeiro torneio do Clube Rodoviário após período de reforma. O CBH disputou com mais cinco clubes: Uaikiki, C. A. Rodoviário, Jaraguá Country Club, Granda Iate Clube e Círculo Militar. Nosso time foi o campeão!

“Essa vitória foi muito especial. Foi o resultado de muita garra e persistência do time e do nosso técnico, Leandro, que nos deu bastante apoio. Apesar de algumas dificuldades, fomos campeãs invictas e conseguimos trazer essa medalha para o CBH.”, disse atleta Áustria Mc Laine, emocionada com a presença de uma torcedora especial: a mãe, que nunca não tinha visto a filha jogar.

Parabéns às nossas atletas que brilharam mais uma vez, trazendo mais um ouro para casa.