Equipe CBH

O Clube Belo Horizonte se sagrou campeão no 1° Torneio Outubro Rosa de Vôlei, realizado nos dias 23 e 24/10, pelo Estrela do Oeste Clube, em Divinópolis. Além da equipe anfitriã e do CBH, participaram mais cinco equipes: Máster 7, Unitri, Garra Vôlei, Star Vôlei e Super-ball, divididas em duas categorias: 40+ e 50+.

Cada atleta participante doou um litro de leite em prol do Hospital do Câncer de Divinópolis.

A equipe do CBH esteve representada na categoria 40+ pelas atletas: Ilca Lares, Magna Rocha, Raquel Dias, Sheila Klingspiegel, Cristina Rodrigues, Ingrid Lobo, Leninha Silva, Rosa Teixeira e Camila Brumana.

jogo

O CBH estreou na competição contra o Máster 7 de Sete Lagoas, em um jogo disputado que acabou em 2 sets a 1 para o adversário. Mas na sequência, o CBH superou o Star Vôlei por 2×1, e no último jogo, venceu por 2×0 contra as donas da casa. Na final, conquistou o ouro com mais uma vitória de 2×0 contra o Star Vôlei.

Além campeão na categoria 40+, o CBH teve duas atletas com destaque no campeonato: Raquel Dias conquistou o título de melhor levantadora do torneio e Cristina Rodrigues de melhor ponteira.

A equipe do CBH segue agora para a disputa do Conexão Caldense Vôlei Máster, em Poços de Caldas, de 29/10 a 02/11. Sucesso às nossas super atletas!