Atletas do AABB e do Clube Belo Horizonte

O CBH vem se destacando na Copa Fecemg 2021, o maior torneio interclubes de Minas Gerais, se sagrando campeão no futevôlei e vice-campeão na sinuca, categoria prata. O Clube segue na disputa nas modalidades peteca e vôlei de areia.

A Copa Fecemg teve início em setembro e segue até o fim do ano, envolvendo 16 clubes – filiados à Federação dos Clubes do Estafo de Minas Gerais – em diversas modalidades esportivas.

No futevôlei, o CBH foi representado pelos atletas Fernando Lopes e Gustavo Almeida, que venceram a equipe do Palmeiras, com o placar de 20×18, no dia 18/09 no Pic Pampulha.

“Foi um torneio bem disputado, difícil e acho que nosso desempenho foi bom. Conseguimos ser campeões no meio de muitos atletas de alto nível no futevôlei”, comentou Fernando Lopes.

Sinuqueiros do CBH junto ao Diretor de Esportes do CBH, Rui César e o Diretor de Esportes da FECEMG, Mateus Brandão

Na sinuca, a equipe foi formada pelos sinuqueiros Humberto Rezende, Carlos Magno, Antônio Carlos, Leonardo Viana, Ronaldo Costa e Richardson Barbosa. O CBH conquistou o 2° lugar na categoria prata, na final realizada em 05/10 no Clube Olympico,

“Temos muitos sinuqueiros novos entrando na equipe o que nos ajudou muito. O desempenho da equipe foi muito boa”, avaliou o coordenador de sinuca do CBH, Humberto Rezende, o Beto.