A equipe de vôlei masculino do CBH foi a grande campeã da Liga Mineira de Voleibol, no último domingo, dia 09/07.

Antes de começar a partida, as equipes fizeram um minuto de silêncio e uma oração para homenagear os parentes falecidos dos jogadores do CBH. Nos últimos dias, Donovan e Bruno perderam as avós e Cleverson o pai, e os jogadores se mobilizaram nessa bela e emocionante homenagem. “Nós tivemos um fator motivacional, que foi a perda de pessoas tão importantes. Essa homenagem comoveu muito a nossa equipe e a nossa vontade de ganhar para homenageá-los foi muito grande. Fez com que a gente lutasse ainda mais por essa vitória”, disse Leandro Duarte que atua como jogador e técnico da equipe masculina.

Leandro conta que o CBH perdeu o primeiro jogo da competição para a Unipa/Apac, o  mesmo time que foi contra o clube para a final. “Nossa equipe ainda estava no final de construção, no início de processo de trabalho, mas depois fomos adquirindo vitórias sobre as outras equipes e nos classificando. Na semifinal, vencemos de 3×1 o time do Sesi, que ficou em terceiro lugar. E na final de ontem, vencemos por 3×0 o Unipa/Apac. Foi um jogo difícil, mas a nossa equipe conseguiu se superar. Nosso sistema de ataque foi perfeito, conseguindo virar todas as bolas”, disse.

“Essa conquista mostra a grandeza do CBH no vôlei. Disputamos a Liga Mineira contra grandes equipes e ser campeão não é para qualquer um. Os atletas que representam o CBH são de alto nível e estão de parabéns pela conquista. Tenho certeza de que, com a estrutura que temos, outras conquistas virão”, disse o diretor de Esportes do CBH, Mateus Brandão.
O CBH parabeniza a equipe masculina de vôlei por essa vitória.

Confira as fotos em: https://goo.gl/PnG6At