Torneio interclubes de vôlei feminino

No último final de semana, o Clube Belo Horizonte participou do 1° Quadrangular Interclubes de Vôlei Feminino realizado pelo Clube Asbemge, ficando em 3° lugar na categoria livre. O torneio contou com a participação de 50 atletas. Além do CBH e da Asbemge, competiram os times dos clubes Granada e AABB.

Torneio inter clubes vôlei feminino

“Nosso desempenho foi muito bom. Entramos com um time mais maduro enquanto as outras equipes eram bem mais novas. Tínhamos apenas três atletas abaixo de 20 anos. O time é composto na sua maioria por atletas de 40 e 50 anos. Muito importante essa mescla de gerações. Eventos como esse são muito bons para a interação entre os clubes e atletas, incentivando assim a prática do voleibol”, ressaltou o professor de vôlei do CBH, Rafael Matias.

“Pude jogar ao lado das minhas duas filhas, de 20 e 23 anos. Foi muito interessante”, comentou Áustria Mac Laime, que participa da equipe de vôlei do CBH há 27 anos.