No último final de semana, dias 16 e 17/06, o CBH sediou o 2° Circuito Mineiro de Clubes de Peteca, disputado nas Categorias Oficiais e Categoria PRO, valendo vaga para o Mineiro 2018. O Clube saiu vitorioso em várias categorias, com ouro, prata e bronze, e sagrou-se novamente campeão geral.

“Esse é um campeonato que a Federação resolveu fazer para apresentar o trabalho dessa nova gestão. É um campeonato feito só de clubes federados, no mesmo estilo do Campeonato Mineiro de Peteca. Estão participando dez clubes em dez categorias que somam 92 atletas”, explicou Jorge Rodrigues, diretor técnico da Federação Mineira de Peteca – FEMPE, elogiando a estrutura do CBH: “Recebemos toda atenção. Se todos os clubes fornecessem essa mesma estrutura, todos os campeonatos teriam um excelente nível”.

As arquibancadas estavam cheias e os jogos foram recebidos com muita empolgação. O CBH conquistou três títulos de campeão, três de vice-campeão e mais três títulos de 3º lugar (confira abaixo).

“A estrutura do CBH é muito bacana. Temos aqui um pessoal que batalha muito pelo esporte. O campeonato foi muito bem organizado. Vencer foi maravilhoso”, comemorou a atleta Marlúcia Ferreira, sócia do CBH há 6 anos, que venceu a Categoria Master II Feminino com Marina.

“A estrutura do CBH é muito bacana.Temos aqui um pessoal que batalha muito pelo esporte. Aqui tem muita coisa legal!”, elogiou Marlúcia.

O CBH parabeniza a organização do evento e aos atletas do clube!

Confira os resultados:

2° CIRCUITO MINEIRO DE CLUBES DE PETECA