No último fim de semana, 02 e 03/09, ocorreu mais uma rodada de jogos do Cifuca para a categoria Sênior e a categoria Adulto, que já chega nas quartas de final.

No sábado, pela categoria Sênior, o Palmeiras goleou por 4×1 o Flamengo. Fluminense e Chapecoense fizeram um jogo tranquilo que terminou com o empate das equipes em 1×1. Grêmio fez um jogo bonito e venceu por 3×1 o Sport. No último jogo do dia, Botafogo venceu por 1×0 o Sport.

Domingo foi dia das equipes da categoria Adulto disputarem os jogos de ida das quartas de final. Chapecoense e Flamengo terminaram o jogo com o placar zerado. São Paulo fez um bom jogo e venceu o Corinthians por 1×0. Palmeiras deu um show e terminou a partida com uma goleada de 7×3 contra o Sport. E terminando os jogos do final de semana, Santos e Fluminense empataram em 1×1.

 “O campeonato é bom, o pessoal é muito legal e a gente fica conhecendo muitas pessoas bacanas. A gente chega para jogar em outros campeonatos e não conhece ninguém, aqui a gente acaba se enturmando”, destaca João Alvim, jogador da equipe do Santos pela categoria Sênior. “Muitas pessoas aqui são amigos de anos. Tinha jogador de futebol amador que eu não via há muito tempo e hoje eu estou reencontrando no Cifuca. O futebol é bom para isso: unir as pessoas”, conclui.

 

VEJA OS RESULTADOS:

 

Sênior:

Palmeiras 4×1 Flamengo

Fluminense 1×1 Chapecoense

Grêmio 3×1 Sport

Botafogo 1×0 Santos

 

 Adulto

Chapecoense 0x0 Flamengo

São Paulo 1×0 Corinthians

Palmeiras 7×3 Sport

Santos 1×1 Fluminense