Teve início no último sábado, 12 de novembro, o Campeonato Interno Feminino de Voleibol do CBH.  Para manter o equilíbrio e a competitividade entre as equipes, o técnico Leandro Duarte organizou as jogadoras de diversas faixas etárias em quatro equipes. No primeiro dia de jogos, a equipe branca se destacou e venceu as duas partidas do dia, seguindo invicta no primeiro lugar da competição.

“Tivemos um ano em que fortalecemos os campeonatos contra os clubes externos. A gente quer cada vez mais estar preparadas para os campeonatos anuais com outras equipes e, acima de tudo, investir na questão da união e da amizade entre as jogadoras do nosso time”, destaca Suely Alves Greco, sócia do clube há dois anos e meio.

Os primeiros frutos do comprometimento e da busca pelo fortalecimento das equipes já pode ser notado. No último domingo, 13 de novembro, a equipe feminina de vôlei do CBH foi campeã no Torneio Uaikiki, categoria +45. A competição contou com a disputa entre seis times e terminou com uma final entre CBH e Cruzeiro.

“Estávamos muito determinadas e jogando com muita alegria. Nosso time estava muito unido e com muita raça. Recebemos muitos elogios dos torcedores e até da própria equipe adversária. O campeonato foi muito bem organizado e muito bom. Estamos muito felizes com a vitória”, conta Andrea Godinho, sócia do clube há três anos.
A direção do Clube Belo Horizonte parabeniza o técnico e as jogadoras.