As ginastas mirins do CBH, Luiza Fernanda e Clarice Figueiredo, 9 anos, brilharam no Campeonato Escolar de Ginástica Rítmica 2015, promovido pela Federação Mineira de Ginástica, no dia 23/05, no ginásio do CBH. Clarice ficou em 3° lugar e Luiza em 1° na categoria pré infantil nível 2.

As ginastas mirins do CBH, Luiza Fernanda e Clarice Figueiredo, 9 anos, brilharam no Campeonato Escolar de Ginástica Rítmica 2015, promovido pela Federação Mineira de Ginástica, no sábado, 23/05, no ginásio do clube. Clarice ficou em terceiro lugar e Luiza em primeiro na categoria pré infantil nível 2. Foi a primeira vez que as duas participaram de uma competição.

“A competição hoje se deu em dois níveis: 1 para veteranas e 2 para novatas”, explicou a professora e técnica do CBH, Daniela Oliveira, orgulhosa pelo resultado.

O CBH competiu com outras quatro escolas: Colleguium, Programa Esporte Esperança, Programa Viva Esporte (de Betim) e Uberaba. As atletas foram incentivadas durante toda a competição por uma animada torcida na arquibancada. Ao serem anunciadas campeãs, a torcida foi ao delírio.

A mãe de Luiza, Maria José Silva Oliveira, não se conteve de emoção: “Foi muito treino até aqui. Parabéns a todos, principalmente à treinadora Daniela, a mais brava e a mais competente. Luiza quer crescer junto com o clube”.

Clique aqui e confira mais fotos!