Aconteceu no último sábado, 15 de outubro, o Campeonato Interno de Futevôlei do CBH. Doze duplas se enfretaram na disputa pelo título e a dupla Anderson e Biula conquistou o primeiro lugar.

O torneio busca incentivar e valorizar a prática desse esporte e já tem colhido seus primeiros frutos. “Acaba sendo um evento importante para promover a integração dos sócios e não sócios e a divulgação do futevôlei em BH”, destaca o competidor Alessandro Fael.

Foi atraído pelo trabalho feito pelo CBH para promover o futevôlei que Lucas Alves se tornou sócio, há um ano e meio: “Eu entrei para o clube exatamente por causa do futevôlei. Tinha amigos que jogavam aqui e eles me convidaram para ser sócio e a partir daí comecei a jogar pelo clube”.

Visando incentivar a prática deste esporte, o CBH tem investido cada vez mais em sua infraestrutura e estes investimentos já vêm sendo notados e valorizados por seus sócios. “O CBH recentemente reformou a quadra, comprou rede e bolas. É bom ver o clube prestigiando o futevôlei e abrindo suas portas para que a gente possa trazer nossos amigos para cá”, ressalta Lucas.
A direção do Clube Belo Horizonte parabeniza os organizadores e competidores do campeonato.