O CBH foi campeão geral no Torneio Interclubes de Peteca, realizado no último fim de semana, dias 30/06 e 01/07, no Minas Tênis Clube, com a participação de seis clubes da Capital. Nossos atletas brilharam e voltaram pra Casa com várias conquistas.

Na categoria Feminina, nossa dupla Regina e Luara sagrou-se campeãs. Na categoria 70+, a dupla Toninho e Osvaldo também foi a vitoriosa. Na categoria 30/39 anos, nossos atletas Léo, Marcelo Nallon e Ricardo também foram os campeões. Na categoria 40/49 anos, Marlon, Marcelo e Gilson foram vice-campeões. E o Clube ainda conquistou o terceiro lugar em 2 categorias: 20/29 anos com Caio, Bruno e Pedro, e 50/59 anos com William e Anderson.

“Fomos campeões invictos na final contra o Minas tênis clube, sem perder nenhum set”, conta o jogador Marcelo Nallon, vencedor da categoria 30/39. “O torneio foi muito bem organizado e fomos recebidos de braços abertos pela direção de esporte e atletas do Minas e demais clubes participantes”, completa.

Na opinião de Nallon, os excelentes resultados do CBH são consequência do bom relacionamento, coleguismo e trabalho em equipe dos atletas. “Isso tem refletido e sido notório nas últimas competições que o Clube participou, se sagrando campeão geral”, comenta.

Interclubes de Peteca – Confira os títulos do CBH:

CBH: campeão geral

Regina e Luara: campeãs Feminino