Começou o momento de maior tensão no Cifuca Copa do Mundo 2022: as semifinais! Dinamarca e Uruguai entraram com vantagem. Qual time vai levar a melhor? Domingo, 16/10, aconteceram os jogos de ida pela categoria Master com os placares de 1×1 entre a Dinamarca e o Qatar e 1×0 para o México em cima do Uruguai. Os jogos foram apitados pelo árbitro Ronei Cândido da CBF.

Vale lembrar que os jogos de ida pela categoria Sênior aconteceram no dia 01/10 e os placares foram: 1×0 para a Dinamarca sobre o Brasil e 2×1 para os EUA em cima da Suíça.

Os jogos de volta pelas duas categorias vão acontecer no próximo sábado, dia 22/10.

Antonio Ferreira (Toninho) ao lado do presidente do Clube, gestão CBH em frente, Almir Caixeta, seguido do árbitro Ronei Cândido (CBF), de Lairson de Assis e de Jorge, da comissão organizadora do Cifuca Copa do Mundo 2022

Wesley Amancio, do time do Uruguai no Cifuca Copa do Mundo 2022

Wesley Amancio, cabeça de área do time do Uruguai, comenta: “A arbitragem foi excelente hoje, o jogo foi bem equilibrado, as duas partidas buscaram gol sem deslealdade. Infelizmente nosso time saiu derrotado, tivemos a infelicidade de um gol, por uma falha coletiva e também pela excelente partida do goleiro Zé Léo que fechou o gol do time do México (adversário). Mas na semana que vem, nosso time jogará por uma vitória simples e vamos empenhar ao máximo para buscar a vitória e a classificação para a final”.

Carlos Divino, volante da Dinamarca

Para Carlos Divino, volante da Dinamarca, o jogo foi bem disputado: “Nossa equipe jogou por dois resultados iguais e estava saindo com a vitória, mas infelizmente tomamos um empate no final da partida”.

Agora é aguardar o próximo sábado para saber quem vai para a disputadíssima final da taça 2022. Venham torcer!

Acompanhe o campeonato – tabelas, ranking, principais acontecimentos – pelos links:

MASTER: https://copafacil.com/-n3kfg7ut0sdkgjlvn4p

SENIOR: https://copafacil.com/-n3ppra1vljtvb1ahyhy