Hidroginástica

Faça sol ou não a turma da hidroginástica não perde o pique. Oferecido desde maio pelo Clube Belo Horizonte, a modalidade tem atraído cada vez mais pessoas.

Hidroginástica

“Na semana passada, o calor estava tanto que 60 pessoas participaram da aula”, conta o professor Roberto Flávio Barbosa de Oliveira. Roberto afirma que dos clubes que ele trabalha, o Belo Horizonte é o único que oferece a aula gratuitamente. “E isso faz a diferença, pois quem vem é porque quer fazer e não porque pagou e isso é muito legal”.

Hidroginástica

O professor, que também é sócio, diz que as aulas criam links com as pessoas que antes não existia. “Hoje conheço mais gente. As aulas promovem interação”, ressalta.

Andiara Andrade iria fazer uma cirurgia no pé, por causa das dores nos dedos. Desde que começou a hidroginástica, as dores cessaram. “Além da hidro, faço natação. Fortaleci a musculatura dos dedos, melhores meu condicionamento físico”, afirma Andiara que começou a fazer as duas modalidades no Clube Belo Horizonte.
Flávia Pereira Dias Moreira é sócia há dois anos e aprova a iniciativa da nova diretoria. “Excelente a ideia do Clube, proporcionando atividade física para os sócios. O professor é ótimo. Prá mim tá sendo tudo de bom!”