Pollyanna Morato e Raíssa Barbosa, atletas de beach tennis do Clube Belo Horizonte, conquistaram o segundo lugar na Categoria D feminina do Torneio aberto de Beach Tênis Corona, organizado pela FMT e pela DS Eventos Esportivos, nos dias 18 a 20 de agosto, no Gurgel Beach Club, na cidade de Lagoa Santa.

No torneio, competiram 137 duplas, divididas em três categorias:

  • Amadora B, C e D (masculina, feminina e mista)
  • Amadora 40+ e 50+ (masculina e feminina)
  • Sub 14 e Sub 18 (masculina, feminina e mista)

No total, aconteceram 245 jogos no torneio! A dupla do CBH disputou contra as atletas Ana Lucas e Elane Cangussu, que conquistaram o 1º lugar, e também contra a dupla Catiane Crosara e Sandriana Silva, que ficou em 3º lugar.

Confira os resultados das partidas:

Pollyanna Morato e Raíssa Barbosa, atletas de beach tennis do Clube Belo Horizonte

Polly, que treina beach tennis no CBH desde agosto do ano passado, conta que não jogava há um mês por motivos de saúde e que não estava 100% ainda para o torneio, mas que deu o seu melhor. “Representar o CBH nesse torneio foi um impulso a mais para continuar com os treinos e me aperfeiçoar. Ter a modalidade beach tennis no Clube me proporciona a prática de um esporte que está crescendo a cada dia. E fazer uma atividade física em um local familiar e de amigos torna a prática do esporte muito mais gostosa!”, disse.

“A vocês, que acreditaram na nossa paixão pelo esporte e apoiaram cada detalhe do torneio, nosso mais sincero MUITO OBRIGADO”, comentou o organizador do evento, Gurgel Beach Club, nas redes sociais. Confira o reels: https://www.instagram.com/reel/CwQD-rcpRT_/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==  

Os resultados do torneio podem ser conferidos no site: https://letzplay.me/FMT-BT/tourneys/11009