Desde 2013, o garoto Arthur Moreira de Figueiredo, 15 anos, pratica tênis e há três meses vem treinando para competições pelo CBH. Nos dias 14 a 29 de setembro, disputou o torneio 3º Aberto do Instituto Mineiro de Tênis, se sagrando campeão da 3ª classe, maior categoria deste torneio.

O atleta começou a treinar no CBH em 2013

Essa foi mais uma das conquistas de Arthur, que vem se despontando no esporte. O atleta também reúne outros títulos importantes como campeão AESEV – Associação Esportiva Ermelinda Vital, campeão IM Tênis e vice-campeão da 1ª etapa e da 2ª etapa Lagoa do Nado.

“Ele está treinando no Clube com o professor Álvaro Amorim, que o adotou como atleta há uns dois anos, após ter passado por outras escolas”, conta, orgulhoso, o pai Anderson.

Com seu treinador, Álvaro Amorim, com o troféu do CBH