No dia 15/07 aconteceu o Torneio Regional de Ginástica Rítmica – Etapa Sudeste, promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e realizado pela Federação Paulista de Ginástica (FPG), envolvendo mais de 300 ginastas em 4 categorias: Pré infantil, infantil, juvenil e adulto. Nesta etapa, as primeiras 5 colocadas se classificam para o Torneio Nacional que acontecerá em novembro em São Bernardo do Campo/SP.

O Clube Belo Horizonte foi representado pela ginasta Náthely Marcelle Souza e Silva que se classificou para o Nacional, conquistando 2 medalhas de ouro no aparelho bola e ouro no Individual Geral no Infantil Nível 1, categoria mais competitiva do evento.

“Nath voou alto. Tão alto que tocou as estrelas e voltou de lá como uma delas. Resultado de muita luta, mas vale todo o esforço. Vê-la no topo do pódio é a comemoração das batalhas vencidas e dos medos superados! Sigamos no caminho de mais vitórias e dias especiais como estes que vivemos. Gratidão às famílias, à diretoria do Clube Belo Horizonte, aos amigos que tanto ajudaram e torceram por nós. Foi lindo!”, comemora a treinadora Daniela Oliveira.

Ginasta do CBH, Náthely Marcelle Souza e Silva

Náthely Marcelle Souza e Silva e a treinadora de Ginástica Rítmica do CBH, Daniela Oliveira.