O clima junino veio com tudo no CBH! Tendo como atração o futebol das mamães, a Escolinha do CBH realizou o seu “Arraialzinho” na última quinta-feira, 23/04. Foi uma noite de caldos muito animada, que contou a presença das famílias dos alunos e do diretor de Esportes gestão CBH em Frente, Rui César Moraes.

“Foi muito bom! As mães se divertiram com o jogo e depois teve a confraternização com comidas típicas de festa junina, muito elogiada por todos, com caldos e canjica saborosa! Tudo muito bem organizado pelo professor Renato com apoio de alguns pais”, contou o diretor Rui.

Time das mães no CBH

Time das mães no CBH

“Eu e meu filho amamos a iniciativa do professor Renato de promover essa interação gostosa entre mães e filhos no futebol. Henry ficou super motivado e lá em casa foi assunto pra semana toda! Nos divertimos muito e foi importante essa conexão entre nós e também entre os coleguinhas dele com suas mães. Depois tivemos um tempo para rirmos dos acontecimentos em campo na confraternização. Foi maravilhoso! Agora, estamos ansiosas em conseguir montar um time de futebol feminino”, disse Juceliana Jacques, mãe do Henry Jacques.

Segundo Renato Melo, treinador da Escolinha de Futebol do CBH, as próprias mamães pediram o jogo de futebol: “o pedido veio depois do jogo realizado no dia das mães e nos organizamos para atender. O evento foi muito bacana, teve até uma disputa acirrada entre elas. Pretendemos fazer mais vezes”.

O treinador contou que as mães estão empolgadas e deram a ideia de tentar montar um horário para elas jogarem também na Escolinha de Futebol dos filhos. “É uma proposta que está sendo analisada”, disse.

“Gostaria de deixar um agradecimento à família do Paulo que ajudou nos preparativos dos caldos e do cachorro quente e todas as pessoas que colaboraram para a realização deste evento”, acrescentou Renato.

Renato Melo, treinador da Escolinha de Futebol, e Rui César, diretor de Esportes do CBH

Renato Melo, treinador da Escolinha de Futebol, e Rui César, diretor de Esportes do CBH

Confira mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/vgSCaLHczozsWnWJ8