O som do berimbau despertou a curiosidade dos sócios neste domingo, 01/02, no CBH. Foi o grupo do Mestre Pernalonga anunciando a novidade que agora complementa o quadro desportivo do clube: aulas de capoeira.

A apresentação contou com um grupo experiente e alguns sócios, que já têm alguma habilidade na capoeira, entraram na roda. A sócia Mariana Ribeiro foi uma delas. Empolgada com a novidade, ela considera voltar a ter aulas de capoeira no CBH: “Vamos ver, capoeira é muito bom”, comentou ela.

As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas, de 19h às 20h. A idade mínima para participar é de 5 anos.

Veja mais fotos em: Álbum G+