A arquibancada da quadra society do CBH esteve cheia na manhã de sábado, 16/07. Familiares e amigos foram prestigiar os nossos atletas mirins, que mandaram muito bem no amistoso com o time Talentos de Minas.

Os jogos tiveram quatro categorias: SUB 9 onde o time do CBH ganhou de 10×8; SUB 11 que teve empate de 9×9; SUB 13 onde o CBH ganhou de 15×10; e SUB 15 também com vitória do CBH de 6×3.

“Nossa, minha filha ficou muito feliz! Foi o primeiro amistoso dela, por isso ela estava com um pouco de medo. Mas ficou radiante por ter ajudado o time na defesa”, comentou a mãe da atleta mirim Rafaela Alves (13) que jogou no SUB 13, Angélica Alves.

Rafaela Alves

Rafaela Alves

“Foi um dia muito agradável porque estávamos em família, meu filho fez questão de levar a avó pra vê-lo jogando. Ficamos empolgados porque foi dele o primeiro gol e abriu o placar a favor do CBH. As famílias que estavam assistindo sentiram a empolgação dos meninos. A cada gol era comemorado como se fosse um time profissional de futebol. Foi muito saudável e todos tiveram a oportunidade de jogar, saímos felizes porque o time deles ganhou. O professor Renato e o CBH estão de parabéns. O professor conduz de maneira ética e correta, sem perder também a cobrança, porque mesmo sendo crianças precisam ter noção de limite e saber o que podem fazer”, disse Homero Araújo pai do Mateus Araújo (8) que jogou no SUB 9.