O novo placar eletrônico do campo foi inaugurado neste sábado, dia 20/06, com um jogo amistoso entre diretores do CBH x BARROCA Tênis Clube, que terminou com a vitória de 3×2 para o CBH. Depois do jogo, aconteceu uma confraternização no quiosque master. “Este é apenas o início de uma grande parceria entre os clubes”, disse o presidente do Barroca, Marcelo Pinheiro de Figueiredo.

Muito animado, o presidente do Barroca agradeceu a amizade e o convite para o jogo no CBH e sinalizou a intenção de ampliar a parceria não só no esporte mas também no campo social. “Podemos desenvolver uma integração em todas as modalidades esportivas e também na realização das festas”, disse.

O vice-presidente do Barroca, José Maurício, também enfatizou a afinidade entre os clubes e a importância de agregar parcerias. “Este jogo foi o pontapé inicial. Vemos a possibilidade de estreitar o contato. Agora é a nossa vez, vamos convidar o CBH para ir lá no Barroca”, anunciou.

Os próximos eventos do CBH já devem contar com a parceria do Barroca: a Tradicional Feijoada em 11 de julho e o Arraiá do CBH em 14 de agosto. O CBH também pretende apoiar o próximo evento do Barroca: a Feijoada no dia 25 de julho.

Acompanhem as fotos do Amistoso CBH x BARROCA e a inauguração do placar:

+ Fotos