Sábado, 22/10, foi dia de decisão para a final do Master e do Sênior no Cifuca Copa do Mundo 2022. Os placares das semifinais, pela categoria Master, ficaram em Uruguai 1×0 México e Dinamarca 2×2 Qatar. No Sênior, os resultados foram Suíça 5×1 EUA e Brasil 3×1 Dinamarca. A tão sonhada final, rumo à taça 2022, será formada por; Dinamarca x Uruguai no Master, Suíça x Brasil no Sênior. Os jogos vão acontecer no dia 29/10 a partir das 9h.

Junio Osmar, do time do Uruguai

Junio Osmar, do time do Uruguai

Para Junio Osmar, do time do Uruguai, “o jogo foi bem disputado pelas duas equipes”, sendo válido que qualquer uma passasse para a final. “Que bom que fomos nós, né? (risos) Que no próximo jogo a gente também consiga levantar o caneco, porque a maioria de nós ainda não conquistou este título”.

Silvio Junior (Silvinho), atacante do time do Brasil

Silvio Junior (Silvinho), atacante do time do Brasil

Silvio Junior (Silvinho), atacante do time do Brasil, ficou satisfeito com o resultado: “O nosso time precisava ganhar, então começamos um pouco tensos, mas depois que fizemos o primeiro gol fomos nos soltando. Nosso time se encontrou, foi a melhor partida que tivemos no campeonato. Gostei muito da arbitragem também, muito boa! Para a final eu espero que a gente repita o jogo de hoje. Que a gente consiga jogar bem e sair com o título. Buscamos ser campeões do torneio”.

Acompanhe a grande final do Cifuca Copa do Mundo 2022 no próximo sábado!

Veja todas as fotos do campeonato: https://photos.app.goo.gl/dTbC3FPEA3xJ1P3h7

Revise o campeonato – tabelas, ranking, principais acontecimentos – pelos links:

MASTER: https://copafacil.com/-n3kfg7ut0sdkgjlvn4p

SENIOR: https://copafacil.com/-n3ppra1vljtvb1ahyhy