Escolas Integradas

Cerca de 2.500 alunos participaram do 5º Festival das Escolas Integradas da Regional Pampulha (FEIP). No último dia três, foram realizadas apresentações culturais no Clube Belo Horizonte.

Escolas Integradas

Para Renato Melo, um dos organizadores do evento, a iniciativa busca interagir os alunos de todas as escolas. “. Traz um convívio entre os estudantes e, ao mesmo tempo, há um intercâmbio de conhecimento”, comenta Renato.

Escolas Integradas

Pela primeira vez o FEIP é realizado no Clube Belo Horizonte. “A participação em projetos sociais é de importante para a nova diretoria”, afirma o diretor de esportes Mateus Brandão.