Bahia x Juventude

No sábado, 28/08, aconteceu a 2ª rodada da 1ª fase do Brasileirão Cifuca 2021 para categoria Master, com forte emoções para os times. Foram quatro jogos no dia, com vitória do Juventude sobre o Bahia (1×0), do Ceará sobre o Atlético (3×2), e do Fortaleza sobre o Bragantino (3×1), além do empate entre Grêmio e Cuiabá (2×2).

Para Ralph Mattar, que joga na zaga do Bahia, “o time jogou muito bem”, apesar da derrota para o Juventude. “Nós tivemos dificuldade de jogar com o time sem reserva, chegando no segundo tempo com a equipe bem cansada, e ainda perdemos mais um jogador no segundo tempo, ficando com sete jogadores em campo. Isso dificultou mais a partida e com um descuido da zaga nós tomamos um gol. Mas o time jogou muito bem”, disse o jogador, que disputa o Cifuca há bastante tempo e avalia que ano após ano o campeonato vem sempre melhorando.

Ralph Mattar, que joga na zaga no time do Bahia

Cuiabá x Grêmio

Hudson Costa, atacante do Grêmio, avalia que seu time também jogou bem: “Foi um jogo pegado. Nossa equipe deu azar e não conseguiu a vitória, mas da próxima a gente consegue, se Deus quiser. Parece que no meio do tempo a união do meu time deu uma quebrada. Mas tivemos uma conversa no final e definimos que temos que ser amigos extra-campo também”.

Hudson Costa, joga como atacante no time do Cuiabá

Bragantino x Fortaleza

ACOMPANHE AS TABELAS DOS JOGOS:

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaMaster

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaSenior