No domingo, dia 07 de agosto de 2016, foi realizada a 20ª Copa Sete Lagoas de Karatê, que contou com a participação de seis atletas do Clube Belo Horizonte com excelente aproveitamento: todos chegaram ao pódio!

A equipe de Karatê do CBH, liderada pelo Sensei Sérgio Murilo, está constantemente participando de eventos da modalidade, e os resultados são cada vez melhores. Jacqueline Guimarães, atleta faixa laranja, registrou sua satisfação em uma rede social: “O domingo foi muito bom! Medalha de prata em meu primeiro campeonato”!

Confira os resultados:

– Categoria até Amarela – 14 a 15 anos, -55Kg: 3° lugares –  Kleber e Leandro Lucio
– Categoria até Amarela – 15 a 16 anos, +65kg: 3° lugares –  Bernardo e Leandro Wesley
– Categoria até Amarela – 18 a 34 anos, -65kg: 1° Lugar Ariana
– Categoria Laranja a Preta – +35 anos Open: 2° Lugar Jacqueline