No último fim de semana, 03 e 04/06, ocorreu mais uma rodada de jogos do Cifuca para as categorias Sênior e Adulto.

No sábado, Grêmio e Santos fizeram o primeiro jogo do dia pela categoria Sênior. O time do Grêmio, que começou a partida desfalcado, correu atrás do prejuízo e acabou vencendo por 2×1. Depois, Botafogo fez um bom jogo e venceu o Sport por 2×1. E o Fluminense venceu o Flamengo por 3×1. Finalizando os jogos do dia, Chapecoense venceu o Palmeiras por 1×0.

Abrindo os jogos de domingo, pela categoria Adulto, Grêmio venceu o Sport por 4×2. Em seguida, Flamengo venceu o Corinthians por 1×0. Chapecoense goleou o Botafogo e fechou o jogo em 5×2. Fluminense apresentou um time forte e entrosado e venceu o Santos por 6×2.

Na arquibancada, as famílias torciam animadas. José Geraldo, que é pai do jogador do Sport Gabriel Brasil da categoria Adulto, veio com a esposa e a nora torcer pelo filho. “Eu gosto muito de futebol, sempre assisto aos jogos do Cifuca. Além de muito bem organizado, o ambiente é muito familiar”, destaca. A participação de Gabriel no Cifuca foi o que atraiu a familia, sócia do clube há seis anos, a se associar. “Um amigo convidou o Gabriel e, como ele gostou muito, acabamos adquirindo a cota e começamos a frequentar o clube”.

2ª Rodada Sênior e Adulto – CIFUCA 2017

CONFIRA OS RESULTADOS:

Sênior:

Grêmio 2×1 Santos
Sport 1×2 Botafogo
Fluminense 3×1 Flamengo
Chapecoense 1×0 Palmeiras

Adulto

Grêmio 4×2 Sport
Corinthians 0x1 Flamengo
Chapecoense 5×2 Botafogo
Fluminense 6×2 Santos