No último fim de semana, 27 e 28/05, ocorreram os jogos da 2ª Rodada do Cifuca para as categorias Master e Adulto.

Abrindo os jogos do sábado, pelo Master, Fluminense venceu o Flamengo por 2×1. Em seguida, Chapecoense dominou o jogo e acabou vencendo o Sport por 1×0. E o Grêmio apresentou um time entrosado e venceu por 3×1 o Botafogo. Santos levou a melhor contra o Palmeiras e fechou o placar com uma vitória de 3×1.

No domingo, Flamengo e Palmeiras abriram os jogos da categoria Adulto, com vitória do Palmeiras de 4×2. Chapecoense apresentou um time mais forte e fez 1×0 contra o Sport.  Corinthians goleou o Santos e venceu por 5×0. O mesmo aconteceu com Grêmio e São Paulo que fecharam os jogos do final de semana com a vitória do Grêmio em 5×0.

Jeferson Nascimento, que joga pelo Chapecoense na categoria Adulto, destaca os laços de amizade entre os jogadores: “A gente vem para jogar bola querendo ganhar, mas o que prevalece é a amizade entre a turma. Depois dos jogos, a gente sempre se reúne para um churrasco e trocar uma ideia. Não é apenas um jogo de futebol”. Jefinho, que faz parte da comissão organizadora do Cifuca, destaca a novidade das figurinhas. “É o oitavo Cifuca que eu participo. Nessa edição, o álbum vem sendo o destaque entre a galera. A gente vê todo mundo trocando figurinhas achando bacana quando encontra a sua”.

 

2ª Rodada Master e Adulto – CIFUCA 2017

CONFIRA OS RESULTADOS:

 

Master

Flamengo 1×2 Fluminense
Chapecoense 1×0 Sport
Botafogo 1×3 Grêmio
Santos 3×1 Palmeiras

 

Adulto

Flamengo 2×4 Palmeiras
Chapecoense 2×0 Sport
Corinthians 5×0 Santos
Grêmio 5×0 São Paulo