Nos dias 19/11 e 20/11 aconteceu o 1º Torneio Interno de Vôlei de Areia no Clube Belo Horizonte. Com a nova quadra de areia inaugurada este ano, os sócios conseguiram disputar mais uma modalidade com ótima infraestrutura. Os jogos contaram narração de Pedro Carneiro (Carneiro Voz) e arbitragem de Cláudio e Bárbara.

No sábado, aconteceram os jogos da categoria feminina que teve como campeã a dupla Priscila e Roberta, em 2° lugar Taiani e Bárbara e em 3º lugar Astrea e Luiza. No domingo, foi a vez da disputa masculina, que sagrou como campeã a dupla Ronderson e Luiz, em 2º lugar Cacá e Zé Léo, e em 3º lugar Marcelo e Anderson.

No feminino, 1º Lugar para Priscila e Roberta e 2º Lugar para Taiani e Bárbara

No feminino, 1º Lugar para Priscila e Roberta e 2º Lugar para Taiani e Bárbara

No masculino, 1º Lugar para Ronderson e Luiz e 2º Lugar para Cacá e Zè Leo

“Os jogos foram muito bons, nós já conhecemos a maior parte das meninas, já treinamos juntas e somos uma equipe. As disputas foram pau a pau, difíceis, mas nós chegamos até a final. Foi muito divertido, um dia muito proveitoso. Amamos o esporte e o social também é sensacional. Eu sou suspeita para falar porque o voleibol é o meu momento de lazer”, comentou A vice-campeã Taiani Calado, que é atleta de vôlei desde os 13 anos e joga no CBH há dez anos.