Na noite do sábado, 27/08, aconteceu no ginásio poliesportivo do Minas Tênis Clube a final da 10ª Copa Minas de Futsal. A equipe Sub 15 do CBH conquistou o terceiro lugar na competição e um dos jogadores ganhou medalha de destaque do campeonato.

Uma bela torcida, formada por pais e amigos dos jogadores do Clube, ocupou as arquibancadas do Minas para animarem a partida. O time do CBH enfrentou o Olímpico e venceu a partida por 4 x 2.

Para selar o campeonato, nosso atleta Igor Junior foi eleito um dos destaques da competição. O Clube Belo Horizonte parabeniza à comissão técnica e todos os atletas por essa conquista!