No último final de semana, 04 e 05/03, aconteceram os jogos do primeiro Torneio Seletivo de Peteca do CBH. O Campeonato reuniu mais de 40 sócios apaixonados pela modalidade esportiva.

As disputas foram dividas em dois módulos: Dupla fixa e Rodízio. Os campeões do módulo Rodízio categoria 60+ foram Manoel Pinto e Oswaldo Soares e vice Hélio Silveira e Luara Ferraz (16 anos participou nesta categoria por índice técnico). No mesmo módulo, na categoria 60- a dupla Leonardo Coura (Léo do Bar) e Caio Simões (15 anos, destaque na competição) foram campeões e como vice ficaram Wesley e Regina Cely. No módulo Dupla Fixa, a dupla tão conhecida pelo Clube Leonardo e Ricardo levaram a medalha ouro e a de prata ficou com Eduardo (Duzão) e Wesley (Betinho).

“Minhas expectativas foram supridas. Os petequeiros compreenderão a necessidade de ter responsabilidade, não atrasar e cumprir tabela. O sucesso do Torneio vem disso, pois nós construímos a base, mas quem dá o show em quadra são eles”, comentou Murilo Piló, realizador do Torneio e Assessor de peteca no CBH.

CLIQUE E CONFIRA FOTOS DA PREMIAÇÃO