No sábado, dia 12 de agosto, Dia dos Pais, a diretoria de Esportes do CBH realizou o Festival de Pais, com jogos envolvendo alunos, esportistas do clube e pais em diferentes modalidades. Na peteca, aconteceu o 1º Torneio Pais e Filhos de Peteca, no qual sete duplas de pais e filhos jogaram entre si.

Murilo Piló, assessor de Peteca do clube falou sobre a iniciativa: “conseguimos formar várias duplas de todas as idades e com um alto nível”.

Silvestre Dias, de 71 anos, jogou com seu filho Bruno de Sá Dias. Para ele, “a ideia foi brilhante para confraternizar e trazer união entre pais e filhos. Tenho certeza que esse torneio vai ficar na memória de todos para sempre”, disse Silvestre, que se emocionou ao receber uma medalha por ser o pai mais experiente do torneio.

Silvestre era a pai mais experiente e jogou com seu filho Bruno

A dupla vencedora do torneio foi Gilson Souza e Luara Ferraz, de 16 anos. Para ela, “essa é uma ótima oportunidade para envolver as famílias, além de ser uma homenagem a eles e envolver uma intimidade quando a gente joga em dupla”. Gilson também gostou muito da iniciativa e disse que na sua família todos se envolvem nos campeonatos do CBH. Luara ainda ganhou uma medalha de jogadora destaque, por seu desempenho e por ter sido a única mulher do torneio.

Dupla de pai e filha vencem campeonato depois de uma manhã inteira de jogos.

Os jogos começaram no início da manhã e terminaram com premiações no início da tarde. Um dia cansativo para as duplas, mas de muito orgulho para pais e filhos, com muitos momentos de confraternização.

Premiação e confraternização entre os participantes do torneio.

Confira todas as fotos em: https://goo.gl/photos/TQkgJovWLnCpqjUm8