Nem o frio e as nuvens que insistiam em cobrir o sol desmotivaram as atletas e a torcida. E com muita animação, aconteceu o 1º Torneio de Vôlei de Areia Ana Bonitona, em Lagoa Santa, no dia 14 de maio, com a participação de atletas do Clube Belo Horizonte.

Além do Torneio, que teve por intenção a inauguração da quadra de areia construída pela colega Ana Mariano (Capoeira), o encontro foi motivo para uma grande confraternização do grupo do vôlei do CBH.

Dentro de quadra as atletas mostraram garra e disposição, alcançando o seguinte resultado:

1º Lugar: Quarteto 03 – Cristina, Luisa, Eduarda e Taiani.
2º Lugar: Quarteto 01 – Adelina, Andrea Godinho, Cathya e Sheila.
3º Lugar: Quarteto 02 – Andreia Nogueira, Débora, Silvana e Valquíria.

Após o torneio, a festa seguiu com roda de samba, resenha pós jogo, conversas animadas e o mais importante: espaço para a energia que mantém essa turma unida e entusiasmada dentro e fora de quadra.

“Foi um dia alegre e festivo que nos permitiu concluir que os maiores vencedores se mostraram presentes nos gestos mais simples: o sorriso fácil, o abraço apertado, o carinho verdadeiro e o canto espontâneo de pessoas que vivem a intensidade que a vida e as amizades nos proporcionam em encontros como esses. Então, que esse seja o primeiro de muitos torneios! Obrigado a Deus que nos permitiu tudo isso”, disse a atleta e diretora Secretária do CBH, Adelina Batista.

Parabéns aos anfitriões, organizadores do evento, atletas e torcidas.

Clique para ver as fotos do evento!