Um evento diferente incrementou a programação de esportes no último final de semana de abril: o 1º Torneio Amigos do Fut.

Um evento diferente incrementou a programação de esportes no último final de semana de abril: o 1º Torneio Amigos do Fut.

Uma iniciativa dos sócios que já se reúnem para praticar Futvôlei na quadra de areia do CBH reuniu 18 atletas participantes do evento. Para o sócio Tiago Russo, um dos atletas, “o evento foi muito bacana. Bem organizado, todos gostaram e deu uma boa movimentada em torno do futvôlei do clube”.

O bom resultado agradou a todos e já pensam na próxima edição do torneio, que deverá acontecer dentro de alguns meses. “Outros ficaram sabendo e gostaram da novidade. Surgiu até uma possibilidade de um torneio interclubes. Mas ainda não tem nada certo, vamos ver como será”, explicou Tiago.

Fotos do Torneio