No sábado, dia 13/05, os times da categoria Master fizeram os primeiros jogos do CIFUCA 2017. E uma novidade surpreendeu os jogadores: um álbum de figurinhas do campeonato.

No primeiro jogo do dia, Botafogo e Santos se enfrentaram em um confronto acirrado que terminou em um empate de 2×2. No jogo seguinte, o Palmeiras levou a melhor no jogo contra o Grêmio e venceu por 3×1. Fluminense e Chapecoense fizeram uma partida equilibrada que resultou em um empate de 2×2. Flamengo venceu o Sport por 2×1 em uma partida que animou a torcida.

 

Nesta edição o CIFUCA se tornou álbum de figurinhas. Cada categoria (Sênior, Master e Adulto) recebe o álbum de uma cor para colecionar as figurinhas dos atletas. “É um projeto que surgiu na contramão do advento digital.  O Cara Colada (nome do álbum) antes de tudo é uma brincadeira, uma forma humanizada, social e divertida de a gente reunir, confraternizar, conhecer e encontrar pessoas de uma maneira interativa e real. Esperamos promover esta interação e deixar uma recordação para os jogadores”, explica Vladimir Oliveira, responsável pela iniciativa junto à diretoria de Esportes do clube.

Os álbuns podem ser adquiridos com Vladimir, durante os jogos, ao longo do campeonato.

No próximo final de semana, 20 e 21/05, acontecem os jogos das categorias Sênior no sábado e Adulto no domingo. Venha torcer com a gente!

CONFIRA AS FOTOS: https://plus.google.com/107406469518310959566/posts/5KTrK8Ujzy7

 

CIFUCA 2017 – 1ª RODADA MASTER

CONFIRA OS RESULTADOS:

 

Santos 2×2 Botafogo

Grêmio 1×3 Palmeiras

Chapecoense 2×2 Fluminense

Sport 1×2 Flamengo