O sócio contribuinte do CBH pode se tornar sócio proprietário, pagando seu condomínio em dia durante dois anos e, após a assinatura do contrato de fidelidade, por mais seis meses.

No final de março, o CBH reuniu os novos sócios proprietários do clube, para entrega de certificados de titularidade. Na ocasião, diretores também prestaram esclarecimentos sobre os novos direitos e deveres. “Nos orgulhamos desta conquista, que é fruto da fidelidade do sócio em suas responsabilidades com o clube”, comentou o vice-presidente do CBH, Leonardo Pereira.

Em breve, um novo encontro será realizado. Se você é sócio contribuinte, seja fiel e se torne também um sócio proprietário.

Veja mais fotos dos sócios no link: Fotos