O dia de trabalho no CBH, em 03 e 04/05, começou com um bom bate-papo em torno de uma mesa de café. A diretoria do Clube reuniu os colaboradores, no Quiosque Master, para um momento de confraternização.

“O objetivo deste café é fazer um bate-papo, ouvir vocês e também passar informações”, disse o presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão, abrindo o encontro.

Alguns funcionários deram sugestões para melhorias no ambiente de trabalho e foram ouvidos pelo presidente, pelo diretor de Esportes, Mateus Brandão, e pelo coordenador geral de Esportes, Rui César Moraes.

Kelly Cristina Gonçalves, está trabalhando há três meses no Clube como encarregada de limpeza e participou pela primeira vez do café. “Estou gostando muito de trabalhar aqui. A equipe é muito boa e nós, novatos, viemos para agregar com os funcionários antigos. Já melhoramos muitas coisas, implantamos coisas novas. Esse café é importante para os funcionários terem voz e se sentirem inseridos”, disse.

Depois do bate-papo formal, todos ainda puderam curtir um momento de descontração antes de seguir para mais um dia produtivo de trabalho.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/kN4tyxQ6x4xeDbHj1