O verão se aproxima do fim, mas os dias continuam quentes. O domingo amanheceu convidativo para o Clube. E a galera da hidroginástica, sempre animada, logo movimentou a piscina.

Nas quadras, a turma da peteca também bateu ponto, como sempre, sem se importar com o calor. Em uma das quadras, a pequena Laura Gabriela, de 7 anos, jogava animada com a mãe, Regina, sócia e atleta do Clube pela modalidade. Regina foi campeã brasileira em 2017 com a outra filha adolescente, Luara, e Laura quer ser boa como elas e o pai, pois faz parte de uma família de atletas. “Só meu irmão é mais ou menos na peteca, porque gosta de futebol”, conta.

E para quem prefere sombra, o Clube também esteve convidativo, com vários sócios aproveitando as áreas verdes e confraternizando nos quiosques. No Bar Redondo, as turmas do carteado aproveitaram o dia.