Uma super programação foi preparada para os sócios mirins no Dia das Crianças, 12/10, no CBH, com brinquedos infláveis, recreação infantil, oficinas, pipoca e algodão doce. Houve ainda a inauguração do tão esperado Espaço Criança do clube!

A criançada foi recebida com surpresinhas e puderam curtir um dia de muito sol e diversão no Clube. Teve futebol de sabão, tobogã de tubarão, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, oficinas de pintura facial, contação de histórias e brincadeiras com o Palhaço Bisnaguinha.

A diretoria do CBH inaugurou o Espaço Criança, próximo às piscinas, com áreas destinadas a crianças até 6 anos e até 12 anos. Com este projeto, a atual gestão completa 100% de cumprimento de suas promessas de campanha. “A obra atrasou um pouco em função de imprevistos. Mas conseguimos administrar e concluir. Inauguramos o espaço por ocasião do Dia das Crianças, mas os brinquedos definitivos que foram adquiridos pelo Clube ainda estão para serem entregues, prestes a chegar”, disse o presidente, Carlos Caixeta.

“O que eu mais gostei foi de escorregar no tubarão, mas também gostei da pipoca”, disse Gabriel Silva, 7 anos. Ao lado dele, Alice de Souza, 6 anos, disse que o que mais gostou foi da cama elástica e “da moça que conta histórias com o guarda-chuva”.

CONFIRA AS FOTOS: https://photos.app.goo.gl/seKBQVJ1QGIxHAFg2