O CBH vem fazendo uma manutenção na área das piscinas para deixar o clube ainda mais bonito no verão, com novas espreguiçadeiras, sombreiros, pinturas e restaurações no entorno.

Durante a semana, o entorno das piscinas foi revitalizado, com clareamento das pedras, restauração de pisos e escadas, pintura do toboágua e outras intervenções.

Visando o conforto dos sócios, o clube fez a aquisição de novas espreguiçadeiras e já está viabilizando também novos sombreiros.

A sócia Cássia Gracek aprovou. Ela veio para o Clube curtir as férias com a filha Clara, 5 anos, e aproveitou para tomar sol, observando a menina na piscina de uma nova espreguiçadeira. “Acho importante renovar a estrutura, não sucateando o patrimônio do clube e proporcionando o nosso bem-estar”, disse.